Foz – Porto

Mapa de Aulas

Mapa de Aulas - Geral
Legenda:
N1Nível 1
N2Nível 2
N3Nível 3
N4Nível 4
N5Nível 5
SBSmart Balance
SASmart Age
SFSmart Fit
SWSmart Weight
Dia / HoraSegundaTerçaQuartaQuintaSextaSábadoDomingo
07:00
-
08:00
SW
N3
GINÁSIOU-CIRCUITO
07:30
-
07:50
SW/SB
N4
GINÁSIOHIIT
07:30
-
07:50
SW
N3
GINÁSIOU-CIRCUITO
07:30
-
07:50
SW/SB
N4
GINÁSIOHIIT
07:30
-
07:50
SW
N3
GINÁSIOU-CIRCUITO
07:30
-
07:50
08:00
-
09:00
09:00
-
10:00
SW
N3
ESTÚDIO 3CYCLE
09:15
-
10:00
SB
N1
ESTÚDIO 1PILATES
09:00
-
09:45
SW
N3
ESTÚDIO 3CYCLE
09:15
-
10:00
SB
N1
ESTÚDIO 1BODY BALANCE
09:15
-
10:00
SW
N3
ESTÚDIO 3CYCLE
09:15
-
10:00
10:00
-
11:00
SF
N1
GINÁSIOABS
10:00
-
10:15
SB
N1
ESTÚDIO 1PILATES
10:00
-
10:45
SW
N4
ESTÚDIO 4POWER JUMP
10:15
-
11:00
SB
N1
ESTÚDIO 1TAI-CHI
10:00
-
10:45
SF
N3
ESTÚDIO 4LOCALIZADA
10:30
-
11:15
SF
N1
GINÁSIOALONGAMENTOS
10:00
-
10:15
SB
N1
ESTÚDIO 1PILATES
10:00
-
10:45
SF
N3
ESTÚDIO 4LOCALIZADA
10:30
-
11:15
SB
N1
ESTÚDIO 1PILATES
10:00
-
10:45
SF
N1
GINÁSIOABS
10:00
-
10:15
SB
N1
ESTÚDIO 1PILATES
10:00
-
10:45
SW
N3
ESTÚDIO 3CYCLE
10:15
-
11:00
11:00
-
12:00
SW
N3
ESTÚDIO 3CYCLE
11:15
-
12:00
SB
N1
ESTÚDIO 1PILATES
11:00
-
11:45
SF
N2
ESTÚDIO 1GAP
11:00
-
11:45
SA
N2
ESTÚDIO 1ZUMBA
11:50
-
12:35
SW
N3
ESTÚDIO 3CYCLE
11:00
-
11:45
SF
N1
GINÁSIOABS
11:50
-
12:05
SF
N1
GINÁSIOABS
11:00
-
11:15
SB
N1
ESTÚDIO 1PILATES
11:15
-
12:00
12:00
-
13:00
SF
N2
ESTÚDIO 4GAP
12:00
-
12:45
13:00
-
14:00
14:00
-
15:00
15:00
-
16:00
16:00
-
17:00
17:00
-
18:00
18:00
-
19:00
SB
N1
ESTÚDIO 1PILATES
18:15
-
19:00
SW
N3
ESTÚDIO 4U-CIRCUITO
18:30
-
19:15
SB
N1
ESTÚDIO 1PILATES
18:30
-
19:15
SM
N2
ESTÚDIO 4POSTURA E ALONGAMENTOS
18:15
-
18:45
SB
N1
ESTÚDIO 1PILATES
18:30
-
19:15
19:00
-
20:00
SW
N3
ESTÚDIO 3CYCLE
19:15
-
20:00
SF
N2
ESTÚDIO 4GAP
19:30
-
20:15
SF
N3
ESTÚDIO 4BODY PUMP
19:30
-
20:15
SF
N2
ESTÚDIO 4GAP
19:00
-
19:45
SF
N3
ESTÚDIO 4LOCALIZADA
19:15
-
20:00
SW
N3
ESTÚDIO 3CYCLE
19:45
-
20:30
SW
N3
GINÁSIOU-CIRCUITO
19:00
-
19:20
20:00
-
21:00
SF
N1
GINÁSIOABS
20:40
-
20:55
SF
N1
GINÁSIOALONGAMENTOS
20:20
-
20:35
SB
N1
ESTÚDIO 1PILATES
20:40
-
21:25
SW
N3
GINÁSIOU-CIRCUITO
20:20
-
20:40

Informações: A Solinca reserva-se ao direito de livremente modificar as atividades e horários. Mais informações na receção do Clube.

Legenda:
N1Nível 1
N2Nível 2
N3Nível 3
N4Nível 4
N5Nível 5
SBSmart Balance
SASmart Age
SFSmart Fit
SWSmart Weight
  • Segunda

    • U-CIRCUITO (GINÁSIO)
      SW
      07:30 - 07:50
    • CYCLE (ESTÚDIO 3)
      SW
      09:15 - 10:00
    • ABS (GINÁSIO)
      SF
      10:00 - 10:15
    • PILATES (ESTÚDIO 1)
      SB
      10:00 - 10:45
    • POWER JUMP (ESTÚDIO 4)
      SW
      10:15 - 11:00
    • PILATES (ESTÚDIO 1)
      SB
      18:15 - 19:00
    • CYCLE (ESTÚDIO 3)
      SW
      19:15 - 20:00
    • GAP (ESTÚDIO 4)
      SF
      19:30 - 20:15
    • ABS (GINÁSIO)
      SF
      20:40 - 20:55
  • Terça

    • HIIT (GINÁSIO)
      SW/SB
      07:30 - 07:50
    • PILATES (ESTÚDIO 1)
      SB
      09:00 - 09:45
    • TAI-CHI (ESTÚDIO 1)
      SB
      10:00 - 10:45
    • LOCALIZADA (ESTÚDIO 4)
      SF
      10:30 - 11:15
    • CYCLE (ESTÚDIO 3)
      SW
      11:15 - 12:00
    • U-CIRCUITO (ESTÚDIO 4)
      SW
      18:30 - 19:15
    • PILATES (ESTÚDIO 1)
      SB
      18:30 - 19:15
    • BODY PUMP (ESTÚDIO 4)
      SF
      19:30 - 20:15
    • ALONGAMENTOS (GINÁSIO)
      SF
      20:20 - 20:35
    • PILATES (ESTÚDIO 1)
      SB
      20:40 - 21:25
  • Quarta

    • U-CIRCUITO (GINÁSIO)
      SW
      07:30 - 07:50
    • CYCLE (ESTÚDIO 3)
      SW
      09:15 - 10:00
    • ALONGAMENTOS (GINÁSIO)
      SF
      10:00 - 10:15
    • PILATES (ESTÚDIO 1)
      SB
      10:00 - 10:45
    • POSTURA E ALONGAMENTOS (ESTÚDIO 4)
      SM
      18:15 - 18:45
    • GAP (ESTÚDIO 4)
      SF
      19:00 - 19:45
    • U-CIRCUITO (GINÁSIO)
      SW
      20:20 - 20:40
  • Quinta

    • HIIT (GINÁSIO)
      SW/SB
      07:30 - 07:50
    • BODY BALANCE (ESTÚDIO 1)
      SB
      09:15 - 10:00
    • LOCALIZADA (ESTÚDIO 4)
      SF
      10:30 - 11:15
    • PILATES (ESTÚDIO 1)
      SB
      11:00 - 11:45
    • PILATES (ESTÚDIO 1)
      SB
      18:30 - 19:15
    • LOCALIZADA (ESTÚDIO 4)
      SF
      19:15 - 20:00
    • CYCLE (ESTÚDIO 3)
      SW
      19:45 - 20:30
  • Sexta

    • U-CIRCUITO (GINÁSIO)
      SW
      07:30 - 07:50
    • CYCLE (ESTÚDIO 3)
      SW
      09:15 - 10:00
    • PILATES (ESTÚDIO 1)
      SB
      10:00 - 10:45
    • ABS (GINÁSIO)
      SF
      10:00 - 10:15
    • GAP (ESTÚDIO 1)
      SF
      11:00 - 11:45
    • ZUMBA (ESTÚDIO 1)
      SA
      11:50 - 12:35
    • U-CIRCUITO (GINÁSIO)
      SW
      19:00 - 19:20
  • Sábado

    • PILATES (ESTÚDIO 1)
      SB
      10:00 - 10:45
    • CYCLE (ESTÚDIO 3)
      SW
      11:00 - 11:45
    • ABS (GINÁSIO)
      SF
      11:50 - 12:05
    • GAP (ESTÚDIO 4)
      SF
      12:00 - 12:45
  • Domingo

    • CYCLE (ESTÚDIO 3)
      SW
      10:15 - 11:00
    • ABS (GINÁSIO)
      SF
      11:00 - 11:15
    • PILATES (ESTÚDIO 1)
      SB
      11:15 - 12:00

Informações: A Solinca reserva-se ao direito de livremente modificar as atividades e horários. Mais informações na receção do Clube.

Horário

2ª a 6ª Feira:

07:00 - 22:00

Sábados

09:00 - 20:00

Domingos e Feriados

09:00 - 14:00

Contacto

Caminho Fonte de Cima nº33, loja 131
4150-338 Porto
Icons finais 10 400x400 1

Aulas de grupo incluídas

perda peso

Consultas de nutrição

performance

Planos de treino individualizados

icon luz

Área de ginásio com luz natural

flor de lotus

Serviço de bem- estar e saúde (Spa)

treinofuncional

Estúdio específico para treino funcional

Últimos artigos

Broas de batata doce

Broas de batata doce

Uma receita deliciosa que pode fazer na véspera de Natal! Ingredientes: – 800g de batata doce laranja – 200g de farinha de milho ou farinha de aveia – 200g nozes – 200g de amêndoas laminadas – 100g de açúcar mascavado ou açúcar de coco – 6 colheres de sopa de mel ou xarope de agave – 1 pau de canela – raspa de 1 limão – erva doce q.b. Preparação: 1. Descasque as batatas, coloque-as num tacho e leve ao lume para cozerem. Quando estiverem cozidas, triture tudo na varinha mágica até obter puré. 2. Prepare a calda de açúcar e mel: num tacho adicione a água, o açúcar, o mel, o pau de canela, a raspa de limão e a erva doce e leve a lume brando até atingir o ponto fio. 3. Ao puré de batata doce, adicione a calda e leve novamente ao lume até engrossar. 4. Quando engrossar retire do lume e adicione a farinha e as nozes previamente trituradas. Misture bem e deixe repousar. 5. Quando a massa estiver fria, molde as broas com auxílio de um pouco de farinha, caso seja necessário. Disponha-as sobre uma folha de papel vegetal para não agarrarem. Polvilhe depois as broas com as amêndoas laminadas. 6. Leve ao forno previamente aquecido a 200º C, durante cerca de 20 minutos ou durante o tempo desejado, dependendo se aprecia as broas mais ou menos cozinhadas. Serviço de Nutrição Solinca

Ler mais
QUAL O MELHOR HORARIO PARA TREINAR

QUAL O MELHOR HORÁRIO PARA TREINAR?

É uma pergunta que me fazem varias vezes, o exercício físico é importante tanto para o corpo como para a mente, no entanto, qual a melhor altura do dia para realizar o treino diário)? Aqui mostramos quais as vantagens e desvantagens dos vários tipos de treinos. Manhã (06:00 às 11:59) Para estes casos é aconselhável começar o dia com um bom pequeno almoço e depois sim começar o exercício. Acordar cedo, ficar ativo pode ajudar a aumentar os seus níveis de energia física e ajudá-lo assim a permanecer mentalmente em estado de alerta para o resto do dia. Melhor aproveitamento do dia Ajuda a regular o apetite Maior concentração e foco Maior facilidade em estabelecer uma rotina de treino Ajuda na regulação do sono, proporcionando um descanso mais tranquilo. A principal desvantagem de realizar exercício pela manhã é a nível da temperatura do corpo, pois esta é bastante baixa após o acordar, assim, é essencial um bom aquecimento para prevenir qualquer tipo de lesão. Tarde (12:00 às 17:59) Treinar durante a tarde tem a vantagem do nosso corpo já se encontrar em alerta e acordado. Os seus músculos já tiveram um aquecimento prévio, mesmo apenas realizando tarefas do dia-a-dia, diminuindo o risco de lesões. Maior nível de energia, Maior tolerância à dor (permite fazer um treino mais exigente e desafiante), Mais companhia para treinar, (maior estabelecimento de relações interpessoais) Menos suscetibilidade a lesões (temperatura corporal mais elevada), Treinar da parte da tarde proporciona uma diminuição dos níveis do seu stress diário, pois existe uma quebra nas tarefas diárias e o seu fluxo sanguíneo para o cérebro melhora. O tempo é a única restrição para quem treina durante a tarde, pois pode ser mais reduzido devido à rotina diária entre trabalho, casa e família. Noite (18:00 às 23:59) Durante o período da noite pode ser a melhor hora do dia para treinar se o seu objetivo é ganhar massa muscular. Exercitar-se à noite pode ajudá-lo a ganhar força. Os especialistas dizem que durante este período os músculos estão mais predispostos para um treino de resistência muscular. Treinar à noite pode ajudá-lo a regular a quantidade de alimentos que ingere ao jantar. Exercícios noturnos também podem ser um maravilhoso alívio do stress depois de passar um dia agitado no escritório. Relaxa o corpo. Maior produção de massa muscular e maior queima de massa gorda, uma vez que o metabolismo entra em declínio – é obrigado a trabalhar mais e gastar mais energia. Altura ideal para treino de força com mais carga (níveis de flexibilidade, força e coordenação mais elevados). Para quem sofre de alergias, é a altura em que se desenvolvem menos picos alérgicos. No entanto, alguns estudos revelam que um treino intenso e vigoroso no final da noite pode afetar o sono, pois a temperatura corporal e a atividade hormonal aumentam. Então recomendamos que realize o seu último exercício entre 1 a 3 horas antes de dormir. Em suma, a hora ideal é aquela que a pessoa consegue encaixar na sua agenda de forma regular, que permita fazer tantas vezes quanto possível, que permita ter a perceção do seu esforço e que seja favorável e confortável. Tiago Félix, SOLINCA Classic Ermesinde

Ler mais
Gestante Vegetariana e Vegana minerais

Gestante Vegetariana e Vegana  – micronutrientes, minerais

Quais são os minerais importantes na gestação? Cálcio Este mineral está relacionado com a regulação dos processos do organismo materno envolvidos na gestação (como a coagulação sanguínea e o fluxo dos nutrientes para o bebé) e também influencia na formação do feto. Contribui principalmente para a formação do esqueleto do bebé, fortalecendo os ossos e dentes, e ainda auxilia na regulação dos batimentos cardíacos e na coagulação sanguínea. Alimentos ricos em Cálcio: sementes de sésamo, brócolos, tofu, couve galega, castanha do pará, espinafre e grão de bico. Ferro Durante a gestação há o risco de anormalidade no desenvolvimento cerebral do feto e do parto prematuro em caso de deficiência deste mineral. É importante saber que a depressão pós-parto pode ser causada ou agravada pela falta de ferro. Segundo a Hunt (2002) e o Institute of Medicine (IOM) recomenda que a ingestão de Ferro para vegetarianos seja aumentada em 80%. São alimentos ricos em Ferro bio disponíveis: feijão, lentilha, damasco seco, tofu, espinafre, ervilhas cruas, ameixa seca, couve. É importante deixar a demolhar as leguminosas e aumentar o consumo de vitamina C. Zinco Atua diretamente no crescimento e na reparação de tecidos. É indispensável para a atividade das enzimas envolvidas na síntese de DNA e RNA, como também atua na função imunológica, na defesa antioxidante e no crescimento e desenvolvimento do feto. Alimentos ricos em Zinco: leguminosas (feijão, grão de bico, ervilhas), frutos secos (noz, caju, amendoim), sementes, flocos de aveia e tofu. Iodo A alimentação vegana poderia fornecer uma baixa ingestão de iodo, porém as deficiências de iodo, atualmente, são muito comuns nos países ocidentais. O sal iodado é a forma mais segura de atingir os requisitos de iodo em mulheres grávidas e lactantes veganas. A necessidade média estimada de iodo nas mulheres grávidas é de 150 – 200ug/dia. A deficiência de iodo durante a gravidez pode comprometer o desenvolvimento cognitivo fetal. Serviço de Nutrição Solinca

Ler mais