Serviços

Nutrição

A Solinca preocupa-se com o seu bem-estar total desde o mais interno ao externo. Nesse sentido reforçámos a nossa oferta, passando a incluir consultas de nutrição para sócios, ministradas por uma equipa nacional de nutricionistas, que estão disponíveis em todos os clubes Solinca.

Esta primeira consulta consiste num aconselhamento alimentar com recomendações específicas para si em função das suas necessidades e objetivos.

Inclui uma avaliação do peso, IMC e massa gorda.

 

Todos os nossos sócios poderão ainda usufruir de um conjunto de serviços de Nutrição Premium de valor acrescentado, em que através de uma avaliação mais completa da composição corporal (Inbody®), lhe é fornecido um plano alimentar personalizado adaptado ao seu objetivo e um acompanhamento para monitorizar a sua evolução.

 

A Solinca disponibiliza também aos seus clientes um novo equipamento de avaliação física 3D – A Styku!

Uma tecnologia de digitalização do corpo completo em 3D que lhe permite visualizar as mudanças da sua forma e dimensões corporais.

 

Venha conhecer os nossos profissionais e usufruir de um serviço de qualidade como só o Solinca é capaz de lhe proporcionar.

A Styku permite:

Pedido de Marcação de Consulta

Composição Corporal Avançada

Consulta de nutrição Premium

Programa Alimentar Contínuo de 3 e 6 meses

Packs de 3 e 8 Consultas de Nutrição

Composição Corporal Avançada

Consulta de nutrição Premium

Packs de 3 e 8 Consultas de Nutrição

"*" indica campos obrigatórios

Últimos artigos

solinca livro reclamacoes

Livro de Reclamações: como preencher?

Enquanto consumidor, sabe como preencher uma folha do Livro de Reclamações? Queremos que exerça o seu direito a reclamar de forma consciente e informada, seguindo as regras e procedimentos legais. Destacamos, de seguida, as principais recomendações aos consumidores nesta matéria.   O Livro de Reclamações está disponível em dois formatos: papel e eletrónico, sendo que um não dispensa ou substitui o outro.   No formato em papel, o Livro de Reclamações é constituído por 25 impressos para reclamações individuais, feitos em triplicado.   O original da folha de reclamação (folha vermelha) destina-se a ser remetido pelo fornecedor do bem/prestador do serviço à entidade reguladora.   O duplicado (folha azul) é obrigatoriamente entregue ao reclamante, que o pode endereçar, querendo, à entidade competente, beneficiando de uma forma prática de o fazer: bastará seguir as instruções de dobragem e colagem constantes do seu verso. Para saber qual a entidade competente para receber a reclamação pode verificar o letreiro afixado no estabelecimento.   O triplicado (folha amarela) é parte integrante do Livro de Reclamações e dele não deve ser retirado.   Antes de preencher a folha de reclamação deve ler atentamente as instruções constantes do Livro de Reclamações, na página inicial. Utilize caneta esferográfica e escreva com letra maiúscula e legível, de forma concisa e objetiva, não excedendo o campo de texto destinado à descrição dos factos e preenchendo todos os campos. Deve inserir todos os elementos solicitados, relativos à sua identificação, bem como os que dizem respeito ao prestador de serviço. A identificação correta de ambas as partes permite à entidade competente saber quem é que reclamou e quem é a entidade reclamada. No final, deve datar e assinar a folha de reclamação.   Em caso de dúvidas adicionais, as nossas equipas de Atendimento estão disponíveis, em permanência, para lhe prestar todos os esclarecimentos e assistência necessários.

Ler mais
ser mais saudavel

Quer ser mais saudável? Nós ajudamos!

Independentemente do género, idade e condição socioeconómica, a melhoria ou manutenção de bons níveis de saúde e consequentemente da nossa qualidade de vida são objetivos comuns a todos nós.   Importa relembrar que o conceito de saúde não se remeta apenas à ausência de doença, mas também, e fundamentalmente, a um completo bem-estar físico, mental e social. Neste sentido, para sermos mais saudáveis devemos adotar estilos de vida que atuem positivamente no bem-estar físico, mental e social.   Pode intervir separadamente em cada uma das componentes da saúde (ex.: ler um bom livro vai ajudar-lhe maioritariamente na perspetiva mental; usar as escadas ao invés do elevador vai ajudar-lhe maioritariamente na perspetiva física; fazer uma almoçarada com os amigos vai ajudar-lhe maioritariamente na perspetiva social) mas também pode optar por atuar em simultâneo nas três componentes da saúde. Nesta perspetiva, o exercício físico realizado em contexto de ginásio é uma excelente estratégia, senão veja:   São inúmeros e já muito conhecidos os benefícios do exercício físico na componente física da saúde (músculos, articulações, órgãos, etc.); A nível mental, o exercício físico aumenta o fluxo sanguíneo cerebral (com maior aporte de nutrientes); aumenta a atividade de neurotransmissores sinápticos; facilita a ativação de mais regiões cerebrais; aumenta a neurogénese e plasticidade neural; melhora a função cognitiva (perceção, aprendizagem, memória, atenção, vigilância, raciocínio e solução de problemas). No fundo, melhora e protege a função cerebral atuando inclusive na diminuição dos níveis e efeitos da depressão; Promove a interação social, a participação na Comunidade e melhora os níveis de coesão social – seja através de uma aula de grupo, seja em contexto de sala de exercício/piscina, o ginásio é um local de pessoas para pessoas onde pode colher os benefícios sociais para a sua saúde.E nunca é tarde para começar…sabemos que estes benefícios podem ser colhidos em qualquer idade, independentemente de ter um passado desportivo rico ou ser eventualmente mais sedentário.   O Staff Técnico da Solinca tem os conhecimentos certos para o ajudar a colher todos os benefícios do exercício físico e assim melhorar os seus níveis de saúde. Marque já uma avaliação ou reavaliação.

Ler mais
solinca batido anti celulite

Batido Anti-celulite

Para todas as mulheres que têm como objetivo perder celulite, não perca mais tempo! Experimente este batido anti-celulite, saudável e saboroso:   Ingredientes: 1 beterraba pequena 1 chávena de frutos vermelhos/silvestres ¼ abacate 1 rodela de gengibre 100ml de infusão de centelha asiática 100ml de água   Preparação: Colocar todos os ingredientes no liquidificador até obter uma textura homogénea, suave e líquida. Deve consumir de imediato. Pode acrescentar água se necessário. Uma receita simples e rápida, para não perder tempo com esta luta!   #SOLINCAnutrition #combateacelulite   Nota: Receita apresentada no contexto do Programa Faz Sentido da SIC Mulher com o tema “Combate à celulite da mulher” em março de 2019.

Ler mais