Solinca

FAQ

Dirija-se ao seu clube Solinca preferido e agende reunião com um dos nossos Consultores Comerciais. Estes profissionais podem esclarecer todas as suas dúvidas, dar-lhe a conhecer condições das campanhas promocionais em vigor ao momento, e perceber, conjuntamente consigo, qual a modalidade de frequência que melhor se adapta a si e à sua disponibilidade. Pode, em alternativa, solicitar este agendamento no site da Solinca ou por contacto telefónico. A sessão com o nosso Comercial inclui visita guiada às Instalações e não implica qualquer compromisso.

Temos serviços especializados para todos, independentemente da idade ou género.

 

A frequência dos Clubes Solinca por menores, até aos 18 anos de idade, atende a condições determinadas, tais como a necessidade de apresentação de declaração médica e o preenchimento de declaração de autorização de frequência de menor sem acompanhamento por parte do responsável pelo menor (menores entre os 16 e os 18 anos) ou a obrigatoriedade do acompanhamento por um responsável maior de idade nos acessos ao ginásio (menores de 16 anos).

Pode fazer a sua inscrição na Solinca em qualquer momento, no entanto, as campanhas comerciais obedecem a prazos específicos que deve consultar.

Pode. Consulte o mapa de aulas de grupo e escolha uma das várias opções disponíveis. Se prefere ir ao Ginásio, solicite na recepção o Smart Coaching. Trata-se de um guião que lhe explica como utilizar as diferentes máquinas de treino disponíveis, quais as suas funcionalidades e objectivos.

 

Nos nossos Ginásios encontra um Fitness Instructor em permanência na sala para lhe prestar apoio em caso de dúvidas na utilização de um equipamento ou realização de um exercício.

Dirija-se à recepção do seu Clube Solinca e solicite a marcação do serviço pretendido.

A Avaliação Física é realizada por um dos nossos Fitness Instructors com o objectivo de estruturar um plano de treino personalizado, totalmente adaptado às suas especificidades, necessidades e objectivos, maximizando a sua performance. Este plano vai sendo ajustado com a realização de reavaliações periódicas, também gratuitas.

Os passos para suspensão da inscrição dependem do acordo e das condições formalizadas aquando da adesão. De uma forma geral, se escolheu um plano de frequência com fidelização, os critérios previstos são motivos profissionais ou de saúde. Deve preencher o formulário disponível na recepção do seu Clube Solinca, acompanhado com o respectivo requisito (documento definido como comprovativo da condição).

Os passos para cancelamento da inscrição dependem do acordo e das condições formalizadas aquando da adesão. De uma forma geral, se escolheu um plano de frequência com fidelização, os critérios previstos são motivos de saúde, profissionais, mudança de residência ou término do período de duração contratualizado (no prazo estabelecido).

 

Deve preencher o formulário disponível na recepção do seu Clube Solinca, acompanhado com o respectivo requisito (documento definido como comprovativo da condição), se aplicável.

 

É muito importante para nós percebermos o motivo real do cancelamento para podermos melhorar o nosso serviço. No momento do pedido, informe o colaborador Solinca por favor.

O Departamento de Serviço ao Cliente da Solinca está disponível para receber as sugestões, reclamações ou elogios à nossa organização que entender convenientes, e para lhe prestar o melhor acompanhamento e assistência possíveis, através do email cliente@solinca.pt. Para o tentarmos ajudar da melhor forma, na altura do pedido seja o mais específico possível e indique-nos os seus dados (número de sócio Solinca ou outro dado de identificação).
Deve aceder ao site da Sonae Capital, área Recursos Humanos. Encontra disponível um formulário online que deve utilizar para candidatar-se a qualquer processo de selecção aberto, ou apresentar uma candidatura espontânea.

Envie-nos o seu pedido por escrito, onde conste o número de sócio Solinca ou outro dado de identificação, para o email dados@solinca.pt.