Porto Palácio Hotel

Mapa de Aulas

Mapa de Aulas - Geral
Legenda:
N1Nível 1
N2Nível 2
N3Nível 3
N4Nível 4
N5Nível 5
SBSmart Balance
SASmart Age
SFSmart Fit
SWSmart Weight
Dia / HoraSegundaTerçaQuartaQuintaSextaSábadoDomingo
07:00
-
08:00
SF
N3
ESTÚDIO 1BODY PUMP
07:20
-
08:05
SW
N3
ESTÚDIO 2RPM
07:20
-
08:05
SF
N3
ESTÚDIO 1LOCALIZADA
07:20
-
08:05
SA
N2
ESTÚDIO 1CIRCUITO
07:20
-
08:05
SF
N3
ESTÚDIO 1BODY PUMP
07:20
-
08:05
08:00
-
09:00
09:00
-
10:00
10:00
-
11:00
SB
N1
ESTÚDIO 1PILATES
10:30
-
11:15
SB
N1
ESTÚDIO 1BODY BALANCE
10:30
-
11:15
SB
N1
ESTÚDIO 1PILATES
10:30
-
11:15
SF
N2
ESTÚDIO 1GAP
10:30
-
11:00
SB
N1
ESTÚDIO 1YOGA
10:30
-
11:15
SB
N3
ESTÚDIO 1TRX
10:05
-
10:35
SF
N3
ESTÚDIO 1LOCALIZADA
10:05
-
10:50
11:00
-
12:00
SB
N1
ESTÚDIO 1YOGA
11:00
-
11:45
12:00
-
13:00
SW
N3
ESTÚDIO 2RPM
12:50
-
13:35
SW
N3
GINÁSIOS-FUNCTIONAL
12:50
-
13:20
SW
N3
ESTÚDIO 2RPM
12:50
-
13:35
13:00
-
14:00
SB
N1
ESTÚDIO 1BODY BALANCE
13:05
-
13:50
SB
N1
ESTÚDIO 1YOGA
13:05
-
13:50
SF
N3
ESTÚDIO 1LOCALIZADA
13:05
-
13:50
SB
N1
ESTÚDIO 1YOGA
13:05
-
13:50
SF
N3
ESTÚDIO 1BODY PUMP
13:05
-
13:50
14:00
-
15:00
15:00
-
16:00
16:00
-
17:00
SF
N3
ESTÚDIO 1LOCALIZADA
16:30
-
17:15
17:00
-
18:00
SW
N3
ESTÚDIO 1S-FUNCTIONAL
17:30
-
18:00
SA
N2
ESTÚDIO 1CIRCUITO
17:30
-
18:00
SB
N1
ESTÚDIO 1PILATES
17:30
-
18:15
SW
N3
ESTÚDIO 1S-FUNCTIONAL
17:30
-
18:00
18:00
-
19:00
SB
N1
ESTÚDIO 1YOGA
18:30
-
19:15
SB
N1
ESTÚDIO 1PILATES
18:30
-
19:15
SW
N3
ESTÚDIO 2RPM
18:30
-
19:15
SB
N1
ESTÚDIO 1PILATES
18:30
-
19:15
19:00
-
20:00
SB
N3
ESTÚDIO 1TRX
19:30
-
20:00
SF
N3
ESTÚDIO 1BODY PUMP
19:00
-
19:45
SB
N3
ESTÚDIO 1TRX
19:30
-
20:00
SB
N1
ESTÚDIO 1BODY BALANCE
19:30
-
20:15
20:00
-
21:00
SW
N3
ESTÚDIO 2RPM
20:00
-
20:30

Informações: A Solinca reserva-se ao direito de livremente modificar as atividades e horários. Mais informações na receção do Clube.

Legenda:
N1Nível 1
N2Nível 2
N3Nível 3
N4Nível 4
N5Nível 5
SBSmart Balance
SASmart Age
SFSmart Fit
SWSmart Weight
  • Segunda

    • BODY PUMP (ESTÚDIO 1)
      SF
      07:20 - 08:05
    • PILATES (ESTÚDIO 1)
      SB
      10:30 - 11:15
    • RPM (ESTÚDIO 2)
      SW
      12:50 - 13:35
    • BODY BALANCE (ESTÚDIO 1)
      SB
      13:05 - 13:50
    • S-FUNCTIONAL (ESTÚDIO 1)
      SW
      17:30 - 18:00
    • YOGA (ESTÚDIO 1)
      SB
      18:30 - 19:15
    • TRX (ESTÚDIO 1)
      SB
      19:30 - 20:00
  • Terça

    • RPM (ESTÚDIO 2)
      SW
      07:20 - 08:05
    • BODY BALANCE (ESTÚDIO 1)
      SB
      10:30 - 11:15
    • S-FUNCTIONAL (GINÁSIO)
      SW
      12:50 - 13:20
    • YOGA (ESTÚDIO 1)
      SB
      13:05 - 13:50
    • CIRCUITO (ESTÚDIO 1)
      SA
      17:30 - 18:00
    • BODY PUMP (ESTÚDIO 1)
      SF
      19:00 - 19:45
    • RPM (ESTÚDIO 2)
      SW
      20:00 - 20:30
  • Quarta

    • LOCALIZADA (ESTÚDIO 1)
      SF
      07:20 - 08:05
    • PILATES (ESTÚDIO 1)
      SB
      10:30 - 11:15
    • LOCALIZADA (ESTÚDIO 1)
      SF
      13:05 - 13:50
    • PILATES (ESTÚDIO 1)
      SB
      18:30 - 19:15
    • TRX (ESTÚDIO 1)
      SB
      19:30 - 20:00
  • Quinta

    • CIRCUITO (ESTÚDIO 1)
      SA
      07:20 - 08:05
    • GAP (ESTÚDIO 1)
      SF
      10:30 - 11:00
    • RPM (ESTÚDIO 2)
      SW
      12:50 - 13:35
    • YOGA (ESTÚDIO 1)
      SB
      13:05 - 13:50
    • PILATES (ESTÚDIO 1)
      SB
      17:30 - 18:15
    • RPM (ESTÚDIO 2)
      SW
      18:30 - 19:15
    • BODY BALANCE (ESTÚDIO 1)
      SB
      19:30 - 20:15
  • Sexta

    • BODY PUMP (ESTÚDIO 1)
      SF
      07:20 - 08:05
    • YOGA (ESTÚDIO 1)
      SB
      10:30 - 11:15
    • BODY PUMP (ESTÚDIO 1)
      SF
      13:05 - 13:50
    • S-FUNCTIONAL (ESTÚDIO 1)
      SW
      17:30 - 18:00
    • PILATES (ESTÚDIO 1)
      SB
      18:30 - 19:15
  • Sábado

    • TRX (ESTÚDIO 1)
      SB
      10:05 - 10:35
    • YOGA (ESTÚDIO 1)
      SB
      11:00 - 11:45
    • LOCALIZADA (ESTÚDIO 1)
      SF
      16:30 - 17:15
  • Domingo

    • LOCALIZADA (ESTÚDIO 1)
      SF
      10:05 - 10:50

Informações: A Solinca reserva-se ao direito de livremente modificar as atividades e horários. Mais informações na receção do Clube.

Mapa de Aulas - Plano de Água
Legenda:
N1Nível 1
N2Nível 2
N3Nível 3
N4Nível 4
N5Nível 5
SBSmart Balance
SASmart Age
SFSmart Fit
SWSmart Weight
Dia / HoraSegundaTerçaQuartaQuintaSextaSábadoDomingo
09:00
-
10:00
PISCINACOLÉGIO
09:30
-
10:15
PISCINABEBÉS
09:15
-
10:00
10:00
-
11:00
SA
N1
PISCINAHIDROGINASTICA
10:05
-
10:50
PISCINACOLÉGIO
10:15
-
11:00
SA
N1
PISCINAHIDROGINASTICA
10:05
-
10:50
PISCINACOLÉGIO
10:15
-
11:00
SA
N1
PISCINAHIDROGINASTICA
10:05
-
10:50
PISCINABEBÉS
10:00
-
10:45
PISCINAC1
10:45
-
11:30
11:00
-
12:00
SA
N1
PISCINAHIDROGINASTICA
11:15
-
12:00
SA
N1
PISCINAHIDROGINASTICA
11:15
-
12:00
SA
N1
PISCINAHIDROGINASTICA
11:50
-
12:35
12:00
-
13:00
13:00
-
14:00
14:00
-
15:00
15:00
-
16:00
PISCINACOLÉGIO
15:30
-
16:15
PISCINACOLÉGIO
15:30
-
16:15
16:00
-
17:00
PISCINACOLÉGIO
16:15
-
17:00
PISCINACOLÉGIO
16:15
-
17:00
PISCINACOLÉGIO
16:45
-
17:30
17:00
-
18:00
PISCINACOLÉGIO
17:00
-
17:45
PISCINAC1
17:45
-
18:30
PISCINACOLÉGIO
17:00
-
17:45
PISCINAC1
17:45
-
18:30
PISCINAC1
17:00
-
17:45
PISCINAC1+/C2
17:45
-
18:30
PISCINACOLÉGIO
17:00
-
17:45
PISCINAC1
17:45
-
18:30
PISCINAC1
17:30
-
18:15
18:00
-
19:00
PISCINAC1+/C2
18:30
-
19:10
PISCINAC2
18:30
-
19:15
PISCINAC2
18:30
-
19:15
PISCINAC2
18:15
-
19:00
19:00
-
20:00
PISCINAADULTOS
19:15
-
20:00
PISCINAADULTOS
19:15
-
20:00
PISCINAC3
19:00
-
19:45

As modalidades de natação têm um valor acrescido à mensalidade. A Solinca reserva-se ao direito de livremente modificar as atividades e horários. Mais informações na receção do Clube.

Legenda:
N1Nível 1
N2Nível 2
N3Nível 3
N4Nível 4
N5Nível 5
SBSmart Balance
SASmart Age
SFSmart Fit
SWSmart Weight
  • Segunda

    • HIDROGINASTICA (PISCINA)
      SA
      10:05 - 10:50
    • COLÉGIO (PISCINA)
      15:30 - 16:15
    • COLÉGIO (PISCINA)
      16:15 - 17:00
    • COLÉGIO (PISCINA)
      17:00 - 17:45
    • C1 (PISCINA)
      17:45 - 18:30
    • C1+/C2 (PISCINA)
      18:30 - 19:10
  • Terça

    • COLÉGIO (PISCINA)
      09:30 - 10:15
    • COLÉGIO (PISCINA)
      10:15 - 11:00
    • HIDROGINASTICA (PISCINA)
      SA
      11:15 - 12:00
    • COLÉGIO (PISCINA)
      17:00 - 17:45
    • C1 (PISCINA)
      17:45 - 18:30
    • C2 (PISCINA)
      18:30 - 19:15
    • ADULTOS (PISCINA)
      19:15 - 20:00
  • Quarta

    • HIDROGINASTICA (PISCINA)
      SA
      10:05 - 10:50
    • COLÉGIO (PISCINA)
      15:30 - 16:15
    • COLÉGIO (PISCINA)
      16:15 - 17:00
    • C1 (PISCINA)
      17:00 - 17:45
    • C1+/C2 (PISCINA)
      17:45 - 18:30
  • Quinta

    • COLÉGIO (PISCINA)
      10:15 - 11:00
    • HIDROGINASTICA (PISCINA)
      SA
      11:15 - 12:00
    • COLÉGIO (PISCINA)
      17:00 - 17:45
    • C1 (PISCINA)
      17:45 - 18:30
    • C2 (PISCINA)
      18:30 - 19:15
    • ADULTOS (PISCINA)
      19:15 - 20:00
  • Sexta

    • HIDROGINASTICA (PISCINA)
      SA
      10:05 - 10:50
    • COLÉGIO (PISCINA)
      16:45 - 17:30
    • C1 (PISCINA)
      17:30 - 18:15
    • C2 (PISCINA)
      18:15 - 19:00
    • C3 (PISCINA)
      19:00 - 19:45
  • Sábado

    • BEBÉS (PISCINA)
      09:15 - 10:00
    • BEBÉS (PISCINA)
      10:00 - 10:45
    • C1 (PISCINA)
      10:45 - 11:30
    • HIDROGINASTICA (PISCINA)
      SA
      11:50 - 12:35

As modalidades de natação têm um valor acrescido à mensalidade. A Solinca reserva-se ao direito de livremente modificar as atividades e horários. Mais informações na receção do Clube.

Mapa de Aulas - Tribes
Legenda:
N1Nível 1
N2Nível 2
N3Nível 3
N4Nível 4
N5Nível 5
SBSmart Balance
SASmart Age
SFSmart Fit
SWSmart Weight
Dia / HoraSegundaTerçaQuartaQuintaSextaSábadoDomingo
09:00
-
10:00
SW
GINÁSIOYESDIET
09:00
-
09:30
10:00
-
11:00
11:00
-
12:00
12:00
-
13:00
SW
GINÁSIOYESDIET
12:30
-
13:00
SF
N3
ESTÚDIO 2+Silhueta
12:15
-
12:45
SF
N3
ESTÚDIO 2+Silhueta
12:15
-
12:45
SF
N3
ESTÚDIO 2+Silhueta
12:15
-
12:45

As modalidades de Tribe têm um valor acrescido à mensalidade. A Solinca reserva-se ao direito de livremente modificar as atividades e horários. Mais informações na receção do Clube.

Legenda:
N1Nível 1
N2Nível 2
N3Nível 3
N4Nível 4
N5Nível 5
SBSmart Balance
SASmart Age
SFSmart Fit
SWSmart Weight
  • Segunda

    • YESDIET (GINÁSIO)
      SW
      12:30 - 13:00
  • Terça

    • +Silhueta (ESTÚDIO 2)
      SF
      12:15 - 12:45
  • Quinta

    • YESDIET (GINÁSIO)
      SW
      09:00 - 09:30
    • +Silhueta (ESTÚDIO 2)
      SF
      12:15 - 12:45
  • Sábado

    • +Silhueta (ESTÚDIO 2)
      SF
      12:15 - 12:45

As modalidades de Tribe têm um valor acrescido à mensalidade. A Solinca reserva-se ao direito de livremente modificar as atividades e horários. Mais informações na receção do Clube.

Horário

2ª a 6ª Feira:

07:00 - 22:00

Sábados

09:00 - 20:00

Domingos e Feriados

09:00 - 18:00

Contacto

Avenida da Boavista, nº 1269
4100-130, Porto
tonificacao

Equipamentos topo de gama

Icons finais 10 400x400 1
Aulas de grupo, incluindo modalidades les mills
Icons finais 09 400x400 1
Piscina, jacuzzi e spa
Icons finais 12 400x400 1
Consultas de nutrição
icon saude
Avaliação física gratuita
performance

Planos de treino individualizados

flor de lotus

Gabinetes de massagem

icon localizacao

Clube com 2.000 metros quadrados

icon localizacao

Localização privilegiada (no edifício do porto palácio hotel)

Últimos artigos

proteinas

Saiba o que são ao certo as proteínas whey

A suplementação é um dos temas do momento, mas que suscita, naturalmente, muitas dúvidas. Antes de falarmos especificamente das proteínas whey, importa esclarecer o conceito de suplementos. Estes são constituídos por fontes concentradas de determinados nutrientes ou outras substâncias, normalmente também presentes nos alimentos em natureza, que vão exercer um efeito nutricional ou fisiológico.   Os suplementos surgiram para complementar uma alimentação deficitária e, consequentemente, prejudicial para a saúde. Apesar de uma alimentação variada e equilibrada permitir suprimir habitualmente as necessidades nutricionais de um indivíduo, dependendo do estilo de vida e do exercício físico praticado, pode ser necessário recorrer a suplementos para colmatar a insuficiência de alguns nutrientes no organismo.   Os suplementos têm, portanto, como função complementar (e não substituir) uma alimentação saudável. Há também uma outra questão em que os suplementos se tornam vantajosos – pela sua conveniência de utilização. O seu consumo é cada vez mais comum, contudo a recomendação de um nutricionista é fundamental para ajustar as doses e momentos de toma às suas necessidades nutricionais e objetivos.   Proteína A proteína é um nutriente essencial para construir, manter e reparar os músculos. Uma vez que a prática de exercício físico aumenta a oxidação e degradação das proteínas intramusculares, é fundamental uma ingestão proteica adequada. Esta deve fornecer aminoácidos essenciais para a síntese das proteínas musculares e para minimizar a sua degradação. Desta forma é importante considerar tanto a qualidade quanto a quantidade de proteína a ingerir, atendendo às necessidades individuais.   Quando falamos em qualidade referimo-nos a proteínas de elevado valor biológico, ou seja, que forneçam uma boa proporção de aminoácidos essenciais. A proteína whey é considerada uma proteína de alto valor biológico. A ingestão de proteína de elevado valor biológico deve ser fracionada ao longo do dia para poder estimular a síntese proteica e inibir o catabolismo proteico. Simplificando, para estimular o ganho de massa muscular e inibir a sua degradação. Sendo também importante a sua ingestão pelo menos nas 2 horas após o exercício.   Existem diversos tipos de proteínas, como as caseínas, albuminas… neste artigo vamos centrar-nos nas proteínas whey. Proteína Whey Quando se fala em suplementos para o aumento da massa muscular, o pensamento imediato e, muitas vezes único, é Proteína de Soro de Leite, vulgarmente designada por Whey . A proteína whey é então uma proteína que deriva do leite. Estamos perante uma proteína que, não só contém todos os aminoácidos essenciais como também apresenta um rápido esvaziamento gástrico e rápida absorção.   Existem, basicamente, 3 tipos de proteína Whey: a concentrada, a isolada e a hidrolisada, e a sua diferenciação é feita de acordo com o processo de filtração a que são submetidas. Na escolha da utilização de algum tipo de Whey, primeiramente devem definir-se os objetivos, considerar a quantidade de proteína em relação a outros nutrientes, eventuais alergias/intolerâncias e, obviamente, o preço.   – A proteína Whey concentrada tem um teor de proteína entre os 55- 80%, fornecendo também hidratos de carbono (lactose) e gordura, constituindo a opção mais simples e, por isso, mais barata. Deve ter mais cuidado com esta variante indivíduos com intolerância à lactose.   – A proteína Whey isolada apresenta um grau de pureza superior e uma concentração de proteína de cerca de 90%. Contém um teor muito residual de lactose e, como tal, é uma boa alternativa para quem apresenta intolerância a este açúcar.   – A proteína Whey hidrolisada passa por um processo de ultrafiltração e é sujeita a um tratamento térmico ou enzimático no sentido de quebrar as proteínas em unidades mais simples, permitindo uma melhor e mais rápida absorção. Previsivelmente, constitui o tipo de proteína mais caro.   Podemos encontrar qualquer uma destas proteínas numa versão mais natural sem aromas ou outros aditivos, ou podemos encontrar com aromas e adoçantes adicionados. Os mais comuns de encontrar serão chocolate, morango e baunilha. Dependendo do objetivo pode justificar-se uma proteína mais filtrada (hidrolisada) ou não. Não podemos alegar que para todos os casos se justifica uma hidrolisada porque não é verdade. Qualquer uma destas versões de proteína pode adequar-se para situação de hipertrofia (ganho de massa muscular), mas não só.   Pode também ajudar a atenuar/bloquear a perda de massa muscular num processo de perda de peso, pode simplesmente contribuir para fazer um reforço da sua proteína alimentar e por isso mesmo não tem que ser usado da forma convencional – batidos de pó com água. Pode fazer panquecas ou papas de aveia com proteína, pode fazer batidos de fruta e proteína, pode preparar muffins, bolachas e uma série de outras opções que um nutricionista lhe pode ajudar a produzir com todo o sabor e densidade nutricional!  

Ler mais
mobilidade

Mobilidade

Todos os dias nos movimentamos. Caminhamos, subimos escadas, carregamos com sacos de compras ou com os filhos/netos ao colo, etc.. O movimento faz parte do nosso dia a dia, porém, com o passar do tempo a tendência é a diminuição e até a perda de algumas competências motoras. Por isso, quer se trate de uma pessoa saudável ou a recuperar de uma lesão, a qualidade do movimento deve ser uma prioridade no nosso programa de treino.   Assim, e dissecando, sendo a mobilidade o grau de liberdade de uma articulação ou segmento corporal, torna-se essencial, o trabalho de flexibilidade, força e estabilização dos músculos do core de forma a controlar o movimento, torná-lo seguro e dessa forma progredir para o potencial individual.   Para isso, é de extrema importância a realização de uma avaliação física e postural para conhecer as limitações e estabelecermos um plano que esteja de acordo com a melhoria do movimento sem nunca descurar do objetivo principal.  

Ler mais
calcio

Cálcio

Como aumentar a absorção do Cálcio na sua dieta Evitar consumir café, chá mate e preto e chocolate, com alimentos fontes de Cálcio; Consumir 3 porções de laticínios/dia, exemplo: queijo branco (1 fatia), iogurte (1) ou leite magro (1 copo); Utilizar outras fontes alimentares: grãos, sementes e castanhas; Tomar atenção com excesso de Sódio, Proteína e alimentos ricos em ferro. Alimentos ricos em magnésio: auxilia na absorção e utilização do Cálcio. Vitamina D, além do seu consumo na dieta, é recomendável a exposição ao sol, no horário do início da manhã ou fim do dia.   Excesso: Pedras nos rins, Redução de magnésio, dificuldade de memorização, depressão e irritabilidade, fraqueza muscular e anorexia.   Deficiência: Osteopenia, Osteoporose, agitação unhas quebradiças, propensão a cáries, depressão, hipertensão, insónia, irritabilidade, dormência no corpo e palpitações.

Ler mais