A sua opinião é importante para nós!

26/11/2018
treinadores

Na Solinca procuramos estabelecer uma relação de proximidade com os nossos Clientes, pois o nosso foco e empenho estão em lhe proporcionar uma experiência positiva e compatível com as suas expectativas. Para tal, precisamos que nos diga o que melhorar. Precisamos conhecer a sua avaliação do nosso desempenho, sendo um dos meios utilizados pesquisas frequentes de opinião. Enviamos com regularidade, para o email que nos informou aquando da sua adesão à Solinca, um questionário de avaliação de vários indicadores de serviço (Atendimento, Instrutor, Mapa de Aulas de Grupo, Professores AG, Limpeza e Manutenção), que inclui também uma questão relacionada com a probabilidade de recomendar a nossa marca, e um campo livre, onde nos pode manifestar, a cada momento, o que considerar pertinente.

Participe!

 

Todas as opiniões recolhidas são analisadas, inventariadas e encaminhadas para os departamentos respetivos, por forma a conseguirmos intervir, seja para retificar potenciais desajustes seja para introduzir melhorias de serviço.

Consideramos a qualidade do serviço prestado mediante a sua avaliação, do que nos diz ser, e não do que pensamos ser.

 

Se não recebe este questionário, solicite ajuda junto da equipa de Atendimento do seu Solinca.

 

O Departamento de Serviço ao Cliente da Solinca está, de igual forma, sempre disponível para receber as sugestões, solicitações, pedidos de esclarecimento, reclamações ou elogios à nossa organização que entender convenientes, e para lhe prestar o melhor acompanhamento e assistência possíveis, através do email cliente@solinca.pt, válido para sócios e para não sócios.

 

Ouvi-lo e atendê-lo são as nossas prioridades! Contamos consigo!