Loading...

MOTIVE A SUA ROTINA EM 4 PASSOS!

15.10.2018 0

Conseguir arranjar um espaço no seu dia, em que 24h parecem não chegar para o que queremos/devemos fazer, parece um desafio.

Esta superação do desafio é o 1º momento de inicio da sua rotina de treino, da sua rotina de retirar tempo da sua semana para cuidar de si.

Já imaginou fazer o que gosta e alcançar os objetivos da sua vida?

 

Apresentamos em 4 passos como facilmente irá conseguir.

1. Para se manter motivado deve começar pelo que mais gosta e se identifica. Assim, se gosta de convívio e de trabalho em equipa, o treino num Health clube/Ginásio é uma excelente solução. Na Solinca temos aulas de grupo diversificadas, de baixa, moderada e alta intensidade como Pilates, Barre, Sh’Bam, Hidroginástica, Body Combate, BodyPump, RPM, Strong, entre outras. Porém, se a sua preferência recai em gerir o seu próprio ritmo, pode integrar a sala de musculação e cardiofitness, seguindo um plano de treino adequado às suas necessidades apoiado por um profissional qualificado. Este plano será adaptado de acordo com a sua evolução.

2. Em seguida, deve incluir o teu treino na sua agenda, o passo que para a maioria das pessoas será o mais difícil, surgindo a questão: De manhã cedo, hora do almoço ou depois do trabalho?

3. E antes de decidir a hora… já fez o saco do treino? Ter o nosso saco preparado e pronto a ser transportado poderá ser o click para não faltar ao compromisso que se propôs, que tanto gosta, que marcou na sua agenda, como por exemplo, treinar, exercitar-se 3 horas por semana. Consegue assim estar preparado(a) para sair do trabalho, de casa… e ir direto para o treino.

4. De modo a criar um maior compromisso pode ainda requisitar o serviço de treino acompanhado que além de conter uma estruturação diária do seu treino, vai integrar o foco no objetivo e um vínculo com a atividade física. Depois de alimentar a sua rotina, mante-la durante as primeiras quatro, faltar será a última coisa em que irá pensar!

 

A decisão de cumprir com os seus objetivos e propósitos, depende apenas de si.